Nero lança a primeira grande atualização do TuneItUp

Aplicativo de otimização de PC's acaba de ficar mais rápido e independente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/04/2016 16:16 / atualizado em 19/04/2016 19:15

Nero/Divulgação

 

A Nero AG, empresa responsável pela suíte de programas para computador, lançou, no fim do ano passado, um aplicativo para melhorar o desempenho de PC’s. Trata-se do Nero TuneItUp, que acaba de ganhar uma atualização tanto para a edição gratuita quanto para a profissional.

A novidade visa simplificar ainda mais as operações realizadas pelo aplicativo dando maior autonomia para resolver problemas encontrados no PC e unificar as soluções apresentadas de uma maneira mais automatizada, fornecendo relatórios e análises para usuários normais e técnicos. O serviço de monitoramento também ficou mais inteligente. Agora, ele informa o usuário sempre que o desempenho do computador entra em declínio, oferecendo uma solução em um só clique ou detalhamento aprofundado do problema.

A atualização é resultado de pesquisas feitas diretamente com consumidores do mundo inteiro e pode ser baixada, gratuitamente, por usuários que já possuem o pacote. A nova versão do Nero TuneItUp PRO já está disponível e pode ser adquirida por R$ 109 por ano. Clique aqui para mais informações.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.