Zuckerberg comemora o desbloqueio do WhatsApp e pede apoio aos brasileiros

Zuckerberg lembrou que, nesta quarta-feira (4/5), a Frente Parlamentar pela Internet Livre vai promover um evento que apresentará projetos de lei para evitar o bloqueio de serviços de internet como o WhatsApp

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/05/2016 20:15 / atualizado em 03/05/2016 20:19



O desespero tomou conta de milhares de brasileiros que ficaram sem o app WhatsApp entre segunda-feira (2/5) e esta terça-feira (3/5). Um dos mais preocupados, sem dúvidas, foi Mark Zuckerberg, dono do aplicativo e do Facebook. Pela plataforma que criou, Zuckerberg comemorou a resolução do problema.

"WhatsApp já está disponível de novo no Brasil! Vocês se expressaram e suas vozes foram ouvidas. Quero agradecer a nossa comunidade por nos ajudar a resolver essa situação", disse no post. Zuckerberg ainda expressou preocupação com a ideia de que se pode ter a liberdade de comunicação cerceada. "Todos os brasileiros possam ter seu direito à liberdade de comunicação negado desta forma é muito assustador em uma democracia", disse.

Zuckerberg lembrou que, nesta quarta-feira (4/5), a Frente Parlamentar pela Internet Livre vai promover um evento que apresentará projetos de lei para evitar o bloqueio de serviços de internet como o WhatsApp. "O maior impacto que você pode causar é indo ao Congresso, às 18h, e também participando da discussão sobre a importância de conectar as pessoas. Os brasileiros estão entre os líderes na tarefa de conectar o mundo e criar uma internet aberta há muitos anos. Eu espero que vocês expressem sua opinião e exijam mudanças", explicou.

Confira na íntegra

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
maurici
maurici - 04 de Maio às 09:40
respeite a justiça brasileira em primeiro lugar.
 
Cristina
Cristina - 04 de Maio às 08:38
Libera as conversas dos bandidos e deixa de mimimi