Apple é considerada a empresa mais valiosa do mundo pela Forbes

Já é o sexto ano consecutivo que a dona de um dos smartphones mais desejados no mundo, o iPhone, leva o título

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/05/2016 16:43 / atualizado em 12/05/2016 18:30

DON EMMERT


Com custo aproximado de US$ 151,1 bilhões, a Apple é eleita, pela sexta vez consecutiva, a marca mais valiosa do mundo. A pesquisa, encomendada pela Forbes, mais conceituada revista de comércio e negócios do mundo, acompanhou o crescimento de mais de 200 marcas globais que estão presentes nos Estados Unidos.

Em comparação ao ranking do ano passado, a Apple teve um crescimento de aproximadamente 6%.  A empresa é seguida por Google (R$ 82,5 bilhões) e Microsoft (R$ 75,2 bilhões).

Apesar de estar na liderança, a Apple foi uma das que apresentou o menor crescimento. O Facebook e a Google se destacaram no quesito, apresentando, respectivamente, valorização de 44% e 26%.

Confira as 20 marcas lideres no ranking
1: Apple (US$ 151,1 bilhões)
2: Google (US$ 82,5 bilhões)
3: Microsoft (US$ 75,2 bilhões)
4: Coca-Cola (US$ 58,5 bilhões)
5: Facebook (US$ 52,6 bilhões)
6: Toyota (US$ 42,1 bilhões)
7: IBM (US$ 41,4 bilhões)
8: Disney (US$ 39,5 bilhões)
9: McDonald's (US$ 39,1 bilhões)
10: GE (US$ 36,7 bilhões)
11: Samsung (US$ 36,1 bilhões)
12: Amazon (US$ 35,2 bilhões)
13: AT&T (US$ 32,6 bilhões)
14: BMW (US$ 28,8 bilhões)
15: Cisco (US$ 28,4 bilhões)
16: Oracle (US$ 28 bilhões)
17: Intel (US$ 27,7 bilhões)
18: Nike (US$ 27,5 bilhões)
19: Louis Vuitton (US$ 27,3 bilhões)
20: Mercedez-Bens (US$ 26 bilhões)
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.