"Mãe Chewbacca" conhece sede do Facebook, a convite de Mark Zuckerberg

Vídeo da norte-americana Candace Payne se divertindo com uma máscara do personagem de Star Wars tornou-se a transmissão ao vivo mais vista da história da rede social

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/05/2016 19:09 / atualizado em 25/05/2016 19:47



Nem Justin Bieber, muito menos Lady Gaga. A autora da transmissão ao vivo mais vista da história do Facebook é uma simples mãe norte-americana. O vídeo em que Candace Payne se diverte usando uma máscara do personagem Chewbacca, de Star Wars, atingiu a marca de 146 milhões de visualizações, até por volta das 19h desta quarta-feira (25/5). E para comemorar o recorde, Payne foi convidada pelo empresário Mark Zuckerberg a conhecer a sede da rede social na terça-feira (24/5).

No local, a norte-americana foi recepcionada por ninguém menos que o próprio Chewbacca. Juntos, eles tomaram um café, andaram de bicicleta e posaram para fotos. Os registros do encontro foram divulgados no perfil de Zuckerberg.

Leia mais notícias em Tecnologia

A transmissão que rendeu a fama e o apelido de “mãe Chewbacca” a Payne foi feita na quinta-feira (19/5). No vídeo, ela aparece dentro de um carro estacionado, dizendo que está “muito animada” em mostrar aos seguidores uma coisa que adquiriu. “Eu comprei para os meus filhos, mas, para ser honesta, provavelmente vou pegar para mim”, afirmou.

 

 

Logo em seguida, ela coloca a máscara que emite o barulho característico do personagem da saga Star Wars. Quanto mais ela ri, mais ruídos o brinquedo faz e vice-versa. “Não sou eu que estou fazendo isso, é a máscara”, disse enquanto gargalhava.

Famosa
Além da visita à sede do Facebook, o registro rendeu à norte-americana participações em diversos programas de televisão nos Estados Unidos. Em um deles ela se encontra com o diretor do novo filme da franquia Star Wars, J.J. Abrams. O mais famoso intérprete de Chewbacca, Peter Mayhew, também disse a Payne que deseja conhecê-la pessoalmente. A força está com ela.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.