Americano constrói fase de Super Mario para pedir namorada em casamento

Shane Birkinbine usou os tijolos e caixas com uma interrogação tradicionais do jogo para escrever a frase "Pam, casa comigo?"; anel de noivado foi entregue em caixa junto com um cogumelo vermelho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/05/2016 19:39 / atualizado em 26/05/2016 19:57

 

 

Um norte-americano viciado em videogames decidiu unir duas de suas paixões. Shane Birkinbine construiu uma fase do famoso jogo Super Mario Bros para pedir a noiva, Pam Edwards, em casamento. O vídeo da proposta fez sucesso na internet e, até o início da noite desta quinta-feira (26/5), já contava com mais de 77 mil visualizações.

Shane usou os tijolos e caixas com uma interrogação tradicionais do jogo para escrever a frase “Pam, casa comigo?”, no final da fase. O norte-americano ainda provoca a mulher para que ela entenda a mensagem. “O que isso quer dizer? Os blocos mostram seu nome, eu acho”, diz.

Leia mais notícias em Tecnologia

Quando, finalmente, avança na fase e consegue ler todo o pedido, Pam mistura risadas e lágrimas para responder: “sim, claro que aceito”. O vídeo termina com os dois dizendo que amam um ao outro.

 

Reprodução/Facebook/Shane Birkinbine
 

 

Para completar o pedido, Shane entregou o anel de noivado em uma caixa junto com um cogumelo vermelho, também característico dos jogos da franquia. Que sejam felizes para sempre ou até que o Bowser os separe.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Rosilene
Rosilene - 26 de Maio às 21:18
Oi, Fernando. Tudo bem? O Rapha me pediu em casamento justamente com o jogo do Mario, mas o Shane deu dica para a Pam ver que tinha algo escrito. No meu caso, eu fiquei na sede das moedinhas. Dá uma olhada ;) https://www.youtube.com/watch?v=QbVOrm4l7OA