Tecnologia

Americano constrói fase de Super Mario para pedir namorada em casamento

Shane Birkinbine usou os tijolos e caixas com uma interrogação tradicionais do jogo para escrever a frase "Pam, casa comigo?"; anel de noivado foi entregue em caixa junto com um cogumelo vermelho

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 26/05/2016 19:39

[VIDEO1]

Um norte-americano viciado em videogames decidiu unir duas de suas paixões. Shane Birkinbine construiu uma fase do famoso jogo Super Mario Bros para pedir a noiva, Pam Edwards, em casamento. O vídeo da proposta fez sucesso na internet e, até o início da noite desta quinta-feira (26/5), já contava com mais de 77 mil visualizações.

Shane usou os tijolos e caixas com uma interrogação tradicionais do jogo para escrever a frase ;Pam, casa comigo?;, no final da fase. O norte-americano ainda provoca a mulher para que ela entenda a mensagem. ;O que isso quer dizer? Os blocos mostram seu nome, eu acho;, diz.

Leia mais notícias em Tecnologia

Quando, finalmente, avança na fase e consegue ler todo o pedido, Pam mistura risadas e lágrimas para responder: ;sim, claro que aceito;. O vídeo termina com os dois dizendo que amam um ao outro.

Shane Birkinbine usou os tijolos e caixas com uma interrogação tradicionais do jogo para escrever a frase

Para completar o pedido, Shane entregou o anel de noivado em uma caixa junto com um cogumelo vermelho, também característico dos jogos da franquia. Que sejam felizes para sempre ou até que o Bowser os separe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação