CELULARES

ASUS apresenta nova série de smartphones

Os modelos Zenfone 3, Zenfone 3 Deluxe e Zenfone 3 Ultra são as novidades de empresa. Preços e datas de lançamento no Brasil ainda não foram divulgados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/05/2016 17:09 / atualizado em 30/05/2016 17:35

A empresa taiwanesa de tecnologia ASUS apresentou ao público a nova série de smartphone durante o Computex 2016, maior feira de tecnologia da Ásia. As novidades são os modelos Zenfone 3, Zenfone 3 Deluxe e Zenfone 3 Ultra. Conheça mais sobre os celulares:

 

» Zenfone 3

ASUS/Divulgação

O novo smartphone traz uma tela de 5,5 polegadas Full HD, com vidro resistente a riscos. A câmera do aparelho é de 16MP e possui as funcionalidades de detecção de fase, foco automático e laser de segunda geração. Outra novidade do Zenfone 3 é o uso do processador Qualcomm Snapdragon 625 octa-core. O desbloqueio da tela é feito pelo sensor de impressão digital, localizado na parte de trás do telefone.

 

» Zenfone 3 Deluxe

ASUS/Divulgação

O modelo topo de linha da série é o primeiro com design de antena invisível. Com uma tela de 5,7 polegadas Full HD, o Zenfone 3 Deluxe funciona com o processador Qualcomm Snapdragon série 820. O modelo permite a gravação de vídeos em 4K UHD com resolução de 23MP. O telefone também é equipado com o sensor de impressão digital para o desbloqueio da tela. Outro destaque é o alto-falante de cinco ímãs, com amplificador NXP, que reproduz áudio em alta definição.

 

» Zenfone 3 Ultra

ASUS/Divulgação

Com 6,8 polegadas Full HD, o telefone possui processador de imagem de televisões 4K. O sistema de áudio e o design de antena invisível são iguais ao do Zenfone 3 Deluxe. A câmera tem 23MP de resolução, com detecção de fase, foco automático e laser de segunda geração. O processador é o Qualcomm Snapdragon 625 octa-core, o mesmo do Zenfone 3.

 

ASUS/Divulgação

Além dos celulares, a companhia anunciou o robô Zenbo e os notebooks ZenBook 3, ASUS Transformer 3 e ASUS Transformer 3 Pro. Os preços e a data de lançamento dos novos produtos no mercado brasileiro ainda não foram informados pela empresa.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.