Ubisoft anuncia sete novos jogos durante feira de games E3

Trials of the Blood Dragon já está disponível, Justa Dance 2017, South Park: The Fractured but Whole, Watch_Dogs 2 e Steep, chegam as lojas ainda em 2016. For Honor e Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands, desembarcam apenas no próximo ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/06/2016 16:40 / atualizado em 17/06/2016 19:28

Ubisoft/Divulgação

A Ubisoft anunciou durante a E3 (Electronic Entertainment Expo), uma das principais feiras de games do mundo, realizada em Los Angeles (EUA), sete novos jogos, com lançamentos neste ano e em 2017. Entre as novidades estão: Trials of the Blood Dragon, mais novo da série Trials; Just Dance 2017, com novas mecânicas de jogo; South Park: The Fractured but Whole, continuação do consagrado título de 2014; Watch_Dogs 2, vivendo mais uma vez o harcker Marcus Holloway; Steep, novo título de esportes radicais; For Honor, jogo de ação com cavaleiros, vikings e samurais e Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, continuação da consagrada franquia, agora baseada em uma Bolivia tomada pelo narcotráfico.

 

Trials of the Blood Dragon

 

Ubisoft/Divulgação
 

O game, sucessor da famosa série Trials, já está disponível para download nas plataformas Xbox One e Playstation 4, por R$ 59,99. Trials of the Blood Dragon expande a conhecida jogabilidade dos games de moto em estilo plataforma da série para uma aventura cheia de história, que se passa desde a Guerra do Vietnã até o Espaço e o Inferno. Os jogadores embarcam em uma jornada com 30 missões em sete mundos diferentes. Para atravessar esses mundos únicos, está à disposição veículos que desafiam as leis da gravidades, ferramentas, rifles de plasma, um lançador de CD e um gancho braçal que permite superar quaisquer obstáculos. No game, ainda há uma narrativa que se desenrola ao longo de toda a aventura com a participação de vários personagens. Para outras informações, visite www.ubisoft.com.

 

Just Dance 2017

 

Ubisoft/Divulgação

O mais novo título da série de jogos de dança mais vendida de todos os tempos, será lançado em outubro deste ano. Just Dance 2017 oferece os mais recentes sucessos de diversas tracklists, com mais de 40 músicas novas e acesso a outras 200 através do Just Dance Unlimited, o serviço de streaming de dança por demanda. Na nova seleção de músicas estão grandes hits como Sorry, de Justin Bieber, e Worth It, do Fifth Harmony feat Kid Ink, além de clássicos como Don’t Stop Me Now, do Queen, e Po Pi Po, do Hatsune Miku.

 

Seis modos de jogo estarão disponíveis para os jogadores, incluindo o novo Just Dance Machine -- uma divertida e frenética experiência de dança em que os jogadores poderão testar suas habilidades por meio de uma grande variedade de estilos, como flamenco, balé e cancan -- exclusiva para consoles da atual geração e PC. O modo Just Sweat + Playlist, que ajuda os jogadores a customizarem seus exercícios físicos com trilhas sonoras, está de volta com modos clássicos que incluem Just Dance Quest e Just Dance TV, o canal de vídeo interno do game.

 

 

Just Dance 2017 estará disponível para todas as plataformas, incluindo o Nintendo Wii, Nintendo Wii U, Nintendo NX, Xbox One, Xbox 360, Playstation 3 e Playstation 4. E, pela primeira vez na história da franquia, o jogo também será lançado em cópia digital para PC.

 

Watch_Dogs 2

 

Ubisoft/Divulgação
 

A Ubisoft anunciou, durante a E3, uma parceria com a Sony para o lançamento exclusivo de Watch_Dogs 2 -- jogo de ação e aventura em terceira pessoa no qual os jogadores assumem o papel de Marcus Holloway, um jovem hacker da região da Baía de São Francisco (EUA). O game estará disponível em 15 de novembro e os usuários do Playstation 4 terão acesso a todo o conteúdo de DLCs por 30 dias. Outra boa novidade é que o jogo será dublado em português.

 

Em Watch_Dogs 2, a habilidade hacker será maior do que no primeiro título. Os jogadores terão nas mãos a chance de explorar o mundo que os cerca e usar a infraestrutura conectada da cidade para alcançar os objetivos. Levando os limites do hacking ao último nível, será possível escolher como manipular o cenário a fim de completar as missões, além de poder criar eventos únicos em um ambiente vivo e dinâmico de mundo aberto. Para mais informações, visite watchdogs.com.

 

South Park: The Fractured but Whole

 

Ubisoft/Divulgação

Em conjunto com a South Park Digital Studios, a Ubisoft anunciou que, o game baseado no universo do desenho, chega às lojas em 6 de dezembro. O jogo é uma sequência de South Park: The Stick of Truth, de 2014 -- quem adquirir o novo título em pré-venda, receberá uma cópia do antecessor no dia do lançamento.

 

O crime cresce em South Park e as ruas nunca estiveram tão perigosas. A destruição e o caos desencadeiam um reinado de terror e o submundo da cidade ganha vida. O local precisa de novos heróis e, Eric Cartman, aproveita a oportunidade para resolver a situação criando o grupo de super-heróis "Guaxinim & Amigos", tendo ele como grande líder. Na nova aventura, será preciso aproveitar os poderes flatulentos dos heróis para combater o crime e se tornar parte da equipe.

 

Ubisoft/Divulgação
 

Os jogadores vão descobrir o passado dos personagens, montar suas fantasias, misturar e combinar poderes de várias classes de heróis para criar o próprio protagonista. O game foi expandido e dará maior liberdade de exploração aos ambientes e customização dos personagem. Um novo sistema de combate oferecerá oportunidades para dominar o espaço e o tempo no campo de batalha, com um renovado sistema de ataque que permite formatar e construir equipamentos para as lutas. South Park: The Fractured But Whole estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Para mais informações, acesse: www.southparkgame.com.

 

Steep

 

Ubisoft/Divulgação
 

O jogo de esportes radicais, ainda em desenvolvimento, é ambientado nos Alpes. Desenvolvido pela Ubisoft Annecy em parceria com outros estúdios da companhia, Steep transporta os jogadores para os picos das montanhas em situações emocionantes que incluem esqui, wingsuiting, snowboarding, e parapente. Esses esportes trazem liberdade para explorar o mundo aberto do jogo e permitem escolher a maneira de viajar e jogar. No game, os jogadores podem usar um recurso inovador de trilha para reviver seus passeios, além de compartilhá-los em redes sociais com os amigos ou mesmo criar desafios. Para outras informações, acesse www.ubisoft.com. Steep será lançado ainda em dezembro de 2016 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

 

For Honor

 

Ubisoft/Divulgação
 

Com modos solo e cooperativo de dois jogadores online e com tela dividida, For Honor é um conto de guerreiros em que os jogadores vivem um momento crucial da guerra entre cavaleiros, vikings e samurais. Cem anos depois de um cataclismo que destruiu seus mundos, eles reuniram suas forças dispersas. E, o que era um conflito desenfreado, está prestes a se transformar em uma grande guerra aberta. O game estará disponível em 14 de fevereiro de 2017 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

 

Incorporando os maiores guerreiros em cada facção, os jogadores precisarão de toda a inteligência e habilidade para garantir a sobrevivência de seu povo e frustrar os planos de Apollyon, o líder impiedoso e sanguinário das Legiões Blackstone. Durante a E3, a Ubisoft anunciou também que, os jogadores já podem se registrar em www.forhonorgame.com para terem uma chance de participar das versões alfa e beta que serão lançadas em todas as plataformas.

 

Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands

 

Ubisoft/Divulgação
 

O mais novo título da franquia, será lançado no dia 7 de março de 2017 para Xbox One, Playstation 4 e PC. Desenvolvido pela Ubisoft Paris com a colaboração de outros cinco estúdios da companhia, Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands é um jogo de tiro em estilo militar baseado em um gigantesco mapa de mundo aberto. Totalmente jogável em modo campanha single player ou cooperativo para até quatro pessoas. Os jogadores irão explorar a Bolívia em um futuro próximo, com o país tomado pelo narcotráfico do cartel de drogas de Santa Blanca.

 

Enviado sem que os inimigos percebam, o grupo de agentes especiais Ghosts terá que desmontar a operação do cartel, romper as alianças entre os chefões do tráfico e o governo corrupto. Para, então, salvar a população boliviana da crueldade de El Sueño, o sanguinário líder do mal. Os jogadores terão total liberdade para cumprir as missões e serão obrigados a arcar com as repercussões de suas escolhas. Para mais informações, como pré-venda, visite www.ghostrecon.com.

Ubisoft/Divulgação
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.