IDOL4, smatphone da Alcatel, chegará com óculos de realidade virtual

Com tecnologia VR, o modelo topo de linha da empresa francesa está disponível nas lojas desde 4 de agosto pelo preço sugerido de R$ 1.699

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/08/2016 17:59 / atualizado em 08/08/2016 18:20

 

Alcatel/Divulgação
 

A Alcatel apresentou seu mais novo smartphone, o IDOL4. O modelo, topo de linha da empresa francesa, chegou às lojas em 4 de agosto e vem acompanhado do óculos de realidade virtual VR in the box. O preço sugerido do aparelho é de R$ 1.699. O celular tem tela Full HD de 5,2 polegadas, câmera principal de 13MP, 3GB de RAM, 48GB (16+32GB) de memória embarcada, Android 6.0 Marshmallow e processador OctaCore com Chipset Qualcomm.

Além disso, o IDOL4 conta com SelfieCam (câmera frontal) de 8MP com Flash, fones JBL, película de proteção de tela e bateria de 2.610mAh (com carregador rápido). A parte traseira - em vidro - e a tela trazem a tecnologia DragonTrail, para uma maior resistência. Outro diferencial é a exclusiva tecla de acesso rápido, chamada "Boom Key", que pode ser configurada para acessar automaticamente inúmeros comandos do aparelho ou até mesmo gerar novas funções dentro de diversos aplicativos.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.