Agora vai! Niantic está 'trabalhando duro" para lançar Pokémon GO no Brasil

Jogo de realidade virtual já está disponível em mais de 26 países e, segundo a empresa que desenvolveu o game, deve chegar logo ao território brasileiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/08/2016 14:51 / atualizado em 03/08/2016 15:25

Pokémon GO
 

 

Depois de tanta expectativa e muita frustração, parece que os monstrinhos virtuais de Pokémon GO finalmente devem dar as caras no Brasil. A Niantic usou o perfil do game no Twitter para anunciar, nesta quarta-feira (3/8), que está "trabalhando duro" para que o jogo chegue logo em território nacional.

 

 

"Trabalhando duro para lançar Pokémon GO no Brasil. Fiquem ligados..."

 

Essa é a segunda menção referente ao Brasil em menos de 24 horas. Na última terça-feira (2/8), a Niantic soltou uma nota dizendo que não havia se esquecido do país. Confira: 

 

"Treinadores,

Como muitos de vocês sabem, nós fizemos algumas mudanças em Pokémon GO.

- Nós removemos o recurso de "3-passos" para melhorar o design do jogo. A funcionalidade original, adorada por muitos, estava confusa e não correspondia aos nossos propósitos. Nós vamos atualizar os recursos e manteremos vocês informados.

- Nós temos acesso limitado a grande parte das dificuldades que estão interferindo com a nossa capacidade de levar Pokémon GO para usuários ao redor do mundo. O grande número de usuários transformou o lançamento mundial em... um interessante... desafio (sic). E nós não estamos prontos ainda! Sim, Brasil, nós queremos levar o jogo para você (e para vários outros países onde ele ainda não está disponível). 

- Temos lido as suas mensagens e e-mails e estamos cientes da frustração de pessoas em lugares onde o jogo ainda não foi lançado. Queremos que vocês saibam que estamos trabalhado feito loucos, por horas, para manter o game disponível enquanto continuamos a lançar globalmente. Se vocês não nos vêem twittando muito, é porque estamos completamente focados no jogo. Mas vamos fazer o nosso melhor para mantê-los informados sobre tudo o que está acontecendo. 

 

Mantenha-se seguro, seja agradável com seus colegas treinadores e continuem a explorar.

 

A equipe de Pokémon GO."

 

A desenvolvedora não divulgou uma possível data de lançamento. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.