Tecnologia

Seguradora disponibiliza apólice de vida para jogadores de Pokémon GO

Os caçadores dos monstrinhos podem contratar o seguro da Youse cadastrando Treinador Pokémon como "profissão"

postado em 08/08/2016 20:00

Os caçadores dos monstrinhos podem contratar o seguro da Youse cadastrando Treinador Pokémon como

A febre mundial Pokémon GO chegou ao país na última quarta-feira (3/8) e, como esperado, diversas pessoas foram as ruas à caça dos monstrinhos. Ao tentar se tornar um treinador experiente, algumas eventualidades e acidentes podem ocorrer. Afinal, o jogador tem que prestar a atenção na tela do celular e no mundo real em volta. Pensando nisto, a Youse ; plataforma de venda de seguros on-line ; criou uma apólice especialmente para quem quer ser um mestre Pokémon.

[SAIBAMAIS]Quem quiser se precaver dos riscos reais e deseja contratar uma apólice para caçar os bichinhos, basta entrar no site da empresa. Ao preencher o cadastro inicial para o seguro de vida, o usuário tem que colocar como opção no item profissão o termo ;Treinador de Pokémon;. A partir daí, o jogador poderá escolher as opções que mais se adequam ao seu perfil e, assim, personalizar a apólice com coberturas e assistências de acordo com as necessidades.

O treinador segurado poderá falar com a empresa quando e como quiser. Se durante a captura houver qualquer tipo de queda ou acidente, basta o jogador entrar em contato com a seguradora - por meio de um aplicativo disponível para iOS e Android - e acionar sua cobertura ou assistência. O seguro de vida para os mestres Pokémons também conta com serviços de remoção médica de um hospital pra outro, transporte e hospedagem de familiar como acompanhante, entre outros benefícios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação