Tinder bomba no primeiro final de semana de Jogos Olímpicos Rio 2016

Os matches na região onde os atletas se hospedam aumentaram 192% e a cidade assumiu a liderança entre os locais mais procurados pelos usuários do Tinder Plus

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/08/2016 17:05 / atualizado em 12/08/2016 19:03

Tinder/Divulgação

 

Brasileiros e estrangeiros estão aproveitando os Jogos Rio 2016 para conhecer gente nova e, quem sabe, encontrar uma companhia. Durante o primeiro final de semana de agosto, que coincide com a abertura oficial da competição, o aplicativo de encontros Tinder registrou um aumento de 64% no número de usuários ativos diariamente.

Com os jogos, as buscas pela Cidade Maravilhosa aumentaram 211% e a capital se transformou no local mais procurado pelos usuários do Tinder Plus; posto anteriormente ocupado por metrópoles como Paris, Nova York e Londres. O número de swipes (avaliações nos perfis de outros usuários) e SuperLikes (recurso que faz com que o seu perfil apareça com destaque para o pretendente) também registraram aumentos: 69% e 73%.


Os visitantes não são os únicos que estão usando o aplicativo. O Tinder registrou um aumento de 129% no número de matches na região da Vila Olímpica, onde os atletas estão hospedados. Vale destacar que, mesmo antes das Olimpiadas, o Rio de Janeiro já era um ponto bem popular na rede social e registrava 15% mais matches do que a média global.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.