SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Samsung apresenta TVs curvas com alta performance para games

Dentre os benefícios estão maior imersão, menor cansaço visual e a plataforma Gamefly, que permite jogar sem a necessidade de um console

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/10/2016 16:45

Samsung/Divulgação
 

 

A lista de novos apaixonados por games cresce ano a ano, graças às inovações tecnológicas e constantes atualizações oferecidas pelas produtoras de jogos. Pensando nisso – e para garantir uma experiência única em frente das telas aos fãs de games -, a Samsung, líder mundial no mercado global de TVs há 10 anos, apresenta o seu novo portfólio de TVs curvas.


Os aparelhos oferecem experiência imersiva e cansaço visual menor, graças aos pontos da imagem, que ficam na mesma distância dos olhos e não demandam muito esforço para acompanhar as movimentações na tela. O novo portfólio contempla TVs a partir de 40 polegadas, com preço sugerido de R$ 2.799.


Outra novidade é a plataforma de jogos via streaming Gamefly, que permite que o consumidor jogue sem a necessidade de um console. Exclusivo para o Brasil, o programa roda os games na nuvem e só demanda internet mediana e um joystick compatível. Estão disponíveis dois pacotes de jogos com uma média de 45 títulos cada, sendo o Familiy Pack mais focado em jogos familiares e o Gamer Pack em jogos de ação. O serviço custa R$ 32,95 por mês.


“Jogar será totalmente diferente depois que o usuário experimentar as novas TVs com design curvo* da Samsung. Sempre buscamos entregar a mais alta tecnologia em nossa linha de produtos. Neste caso, a qualidade das imagens influencia diretamente na experiência de quem joga. Por isso desenvolvemos essa tecnologia para que o gamer sinta que está dentro da tela enquanto estiver jogando”, explica Erico Traldi, Gerente Sênior da área de Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade

publicidade