Tecnologia

Samsung apresenta novo notebook, o Style S50, com abertura 180º

O aparelho, de apenas 860g, se adapta a luz e possui teclado retroiluminado

postado em 20/10/2016 20:00

O aparelho, de apenas 860g, se adapta a luz e possui teclado retroiluminado

A Samsung lançou, no fim de agosto, o mais novo notebook da marca, o Style S50. Fabricado no Brasil, o aparelho une design, desempenho e versatilidade. De acordo com a sul-coreana, esses requisitos garantem maior praticidade e mobilidade para o usuário. Pesando apenas 860 gramas, ele conta com abertura de 180; -- modo que permite mostrar o conteúdo da tela, de uma forma mais prática, sem a necessidade de virar o notebook o tempo todo. O preço sugerido pela empresa é de salgados R$ 6,5 mil.

[SAIBAMAIS]O Style S50 é produzido inteiramente com liga de magnésio que, segundo a Samsung, garante um design sofisticado e moderno. O notebook é equipado com processador Intel Core i7 de sexta geração, 8GB de memória RAM e uma unidade de armazenamento SSD de 256GB. Além disso, roda com o sistema operacional Windows 10. A tela é de 13,3 polegadas. O aparelho mede apenas 1.34mm de espessura.

Segundo a Samsung, o Style S50 se ajusta a qualquer ambiente, graças a sua tela Full HD (1920 x 1080 pixels), que mesmo em ambientes muito iluminados -- onde o sol está de frente para a tela, por exemplo -- quase não afeta a visibilidade do conteúdo apresentado. Em situação oposta, com o ambiente escuro, a facilidade de usar fica por conta do teclado retroiluminado.

O aparelho, de apenas 860g, se adapta a luz e possui teclado retroiluminado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação