Primeiro teclado gamer da HyperX já está em pré-venda no Brasil

Ideal para gamers que curtem jogos de tiro em primeira pessoa (FPS), tem estrutura reforçada em metal, retroiluminação e tamanho compacto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/10/2016 13:52

HyperX/Divulgação
 

A HyperX, divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, acaba de anunciar que seu primeiro teclado, o Alloy FPS, está em pré-venda pelo preço promocional de R$ 699 à vista. Já a partir de 8 de novembro, o produto será vendido com exclusividade em duas lojas (uma física e outra on-line) por R$ 749. Após o período de vendas nas parceiras da marca, o teclado poderá ser adquirido nas principais lojas do país. Anunciado na Brasil Game Show (BGS), o Alloy FPS chega para dar vantagem competitiva ao jogador e provocar total imersão nos gamers.

 

O HyperX Alloy FPS é um teclado para quem curte jogos de tiro em primeira pessoa (FPS). Com estrutura em metal reforçada e tamanho compacto, ele libera a área para a movimentação do mouse, que é muito importante em jogos do gênero. Possui switches mecânicos Cherry MX que suportam mais de 50 milhões de cliques e teclas retroiluminadas com LED vermelho com cinco níveis de brilho, além de modos personalizáveis. O Alloy conta ainda com um recurso de desativação da tecla Windows, que evita interrupções acidentais, e tecnologias anti-ghosting e N-key rollover que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques indesejados.

 

HyperX/Divulgação
 

O HyperX Alloy FPS vem com teclas W, A, S e D texturizadas adicionais na cor vermelha, já que são as mais usadas em partidas de jogos de tiro. Tem cabo trançado destacável, entrada USB para carga de celular localizada na parte de trás e uma bolsa de malha para proteção, armazenamento e transporte.


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.