SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

ZenBook 3 chega ao Brasil com processador Core i7 e 16GB de RAM

Notebook é o mais fino e leve do mundo, com apenas 11,9mm de espessura e 91o gramas, e sai por R$ 14,9 mil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/10/2016 21:00 / atualizado em 26/10/2016 10:26

Álef Calado - Especial para o Correio

Alef Calado/Esp.CB/D.A Press
 

 

São Paulo - A ASUS aproveitou o Z3NVOLUTION, evento de apresentação do seu novo portfólio de produtos, para lançar o ZenBook 3 no Brasil. O notebook chega em terras tupiniquins com processador Core i7, 16GB de memória RAM e display de 12,5 polegadas equipado com Gorilla Glass 4 e estará disponível, na primeira quinzena de novembro, por R$ 14,9 mil.

 

O computador possui bateria de até 9 horas de autonomia e acabamento premium com design Uni-Body, que usa uma peça única em metal aeronautico na construção e não sofre torção com tanta facilidade. Um dos computadores mais finos e leves do mundo, com apenas 11,9mm de espessura e 910 gramas, o ZenBook possui entrada USB-C com tecnologia Fast-Charger, que garante 80% de carga em apenas 40 minutos.

 

Apesar de extremamente fino, o dispositivo conta com teclado retroiluminado e um sensor de impressões digitais, bem parecido com o encontrado na nova linha de Zenfones, no touchpad. Ele é compatível com a Cortana, assistente de voz da última versão do Windows, e possui recursos que oferecem imagens e sons melhores.

 

ASUS/Divulgação
 

 

A ASUS não esconde receio com relação ao preço alto. Durante o Z3NVOLUTION Prime, evento que antecedeu os lançamentos oficiais dos produtos, o Diretor de Marketing para Ìndia e América do Sul da empresa, Marcel Campos, afirmou que eles não esperam vender muitas unidades. “Nós estamos trazendo um dispositivo hightech para o Brasil visando posicionamento de mercado”.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade

publicidade