SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Suposta fatura de Luciano Huck vaza e deixa a internet alvoroçada

Mesmo sem confirmação de que a conta do cartão de crédito pertence mesmo ao apresentador, internautas fizeram graça e colocaram o nome de Huck entre os assuntos mais comentados do Twitter

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/11/2016 22:05 / atualizado em 02/11/2016 22:36

Fernando Jordão - Especial para o Correio /

Reprodução
 
 
Uma suposta fatura de cartão de crédito do apresentador Luciano Huck vazou na internet e animou as redes sociais. O valor total da conta chama a atenção: R$ 281.099,63. Os internautas, é claro, não perdoaram e fizeram diversas brincadeiras com a condição econômica do apresentador e empresário. Tanto que o nome dele chegou a entrar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta quarta-feira (2/11).
 
 
Um usuário ironizou o fato de o valor da conta ter diminuído mais de 50% em relação ao mês anterior. "O Luciano Huck deu uma economizada nesse mês. Acho que tá apertado", disse o internauta. De acordo com a suposta fatura, o apresentador pagou em setembro R$ 501.937,06. Também despertaram a curiosidade dos internautas os fatos de Luciano parcelar suas compras e de sua mulher, a também apresentadora Angélica, gastar muito menos do que o marido.

Até o momento, Luciano não se pronunciou sobre o episódio. Também não há comprovação de que a fatura pertença mesmo ao apresentador.
 
 
 
 
 
 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade

publicidade