SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

NOVIDADE

Expansão de Tom Clancy Rainbow Six Siege ganha data de lançamento

Operation Red Crow estará disponível a partir de 17 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Antes do lançamento, jogadores terão acesso gratuito ao Rainbow Six Siege

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/11/2016 17:25 / atualizado em 11/11/2016 17:57

Ubisoft/Divulgação

A Ubisoft anunciou que o lançamento da quarta expansão "Operation Red Crow" de Tom Clancy's Rainbow Six Siege acontecerá no dia 17 de novembro. O novo pacote, totalmente em português, estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

 

A expansão tem um novo mapa, o "Arranha-céu", que se passa no alto da cidade japonesa de Nagoya. Os operadores precisam acabar com as ameaças do crime organizado em uma mansão cheia de membros da Yakuza. Para resolver a situação, dois agentes do Special Assault Team (S.A.T.): Hibana, expert em entrar em áreas de grande risco, e Echo, operador tático e tecnológico.

 

Outras novidades da expansão serão apresentadas durante as finais do torneio Elite Six, principal competição de Rainbow Six Siege da América Latina, que acontece neste fim de semana (12 e 13/11), no Rio de Janeiro. O título da Ubisoft poderá ser jogado gratuitamente no PC e PlayStation 4, via Uplay e Steam, entre os dias 11 e 13 de novembro.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade

publicidade