Tecnologia

Brasília será palco da Demo Day, feira de startups e inovação

Evento acontecerá na próxima sexta-feira (18/11), no Sebrae da Asa Norte. Inscrições são feitas pela internet

postado em 17/11/2016 16:00

Evento acontecerá na próxima sexta-feira (18/11), no Sebrae da Asa Norte. Inscrições são feitas pela internet

Na próxima sexta-feira (18/11), Brasília sediará a segunda edição da Demo Day, feira de startups que reune projetos e iniciativas de empresas de todo o país. Além das apresentações das ideias de cada organização, o evento contará com debates e maratonas de programação estilo Hackathon.


[SAIBAMAIS]A feira é uma oportunidade para jovens companhias apresentarem seus projetos à investidores, empresários e fundos de investimento. Ao todo, seis empresas mostrarão as suas propostas. A maratona Hackathon reunirá hackers de todo o país para criar ideias novas. O objetivo desta edição é a criação de um software usando a plataforma Blockchain, infraestrutura tecnológica da criptomoeda Bitcoin.


Para Wesley Almeida, CEO da Cotidiano, organizadora da feira, o Demo Day oferece chances para startups e investidores. "O melhor do empreendedorismo tecnológico estará no evento e é uma oportunidade para fazerem negócios e conhecerem algumas tendências tecnológicas e de mercado", afirma. O evento é gratuito, mas os interessados devem se inscrever no site.

Serviço:

Data: 18 de novembro de 2016 (sexta-feira)
Horário: 10h às 20h
Local: Sebrae da Asa Norte (SEPN Quadra 515, Bloco C, Lote 32 ; térreo. Asa Norte ; DF)
Entrada: gratuita (inscrições pelo site: www.cotidiano.com.br)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação