Tecnologia

Game Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World já está disponível

O game mobile pode ser baixado gratuitamente para iPhone, iPad e dispositivos Android

postado em 21/11/2016 21:00

O game mobile pode ser baixado gratuitamente para iPhone, iPad e dispositivos Android

Baseado no mundo de Harry Potter, o game free-to-play para mobile, Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World, da Warner Bros e desenvolvido pela Mediatonic, já está disponível para download na App Store (para iPhone e iPad) e no Google Play (para dispositivos Android). O jogo é gratuito e pode ser baixado em português.

[SAIBAMAIS]Inspirado no Mundo Bruxo de J.K. Rowling, o game oferece a possibilidade de investigar casos curiosos transformando o jogador em um recruta da Divisão de Animais do Departamento para Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas do Ministério da Magia. Procurando por pistas em locais icônicos como o Beco Diagonal, o Caldeirão Furado e Hogsmeade, o usuário vai se deparar com misteriosos incidentes envolvendo criaturas mágicas.

Seguindo as pistas, será possível descobrir objetos escondidos, analisar evidências, realizar feitiços, preparar poções e juntar todas as dicas para identificar e realocar as criaturas fantásticas em questão. O jogador também poderá compartilhar suas experiências no mundo bruxo e seguir outros recrutas pelo Facebook, podendo ver o progresso dos amigos e até oferecer uma mãozinha nos casos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação