Temos que pegar: novos Pokémon e evento de Natal chegam em Pokémon GO

A partir desta segunda-feira (12/12), jogadores encontrarão Pikachus com mais facilidade. Togepi, Pichu e os novos mostrinhos poderão ser encontrados ao chocar ovos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/12/2016 19:39 / atualizado em 13/12/2016 14:33

Niantic/Divulgação

 

Depois de muita espera, a Niantic finalmente está começando a adicionar uma nova safra de monstrinhos em Pokémon GO. Em nota, a empresa comunicou que "o professor Willow discobriu que Togepi e Pichu estão chocando de ovos! Começando mais tarde hoje, treinadores poderão ter a oportunidade de chocar esse e vários outros Pokémon que foram originalmente descobertos na região de Johto nos jogos Pokémon Gold e Pokémon Silver. Esses serão os primeiros de mais Pokémon aparecendo nos próximos meses”.


Com o sucesso do evento de Halloween, onde Pokémon do tipo fantasma apareciam com mais frequência e os jogadores ganhavam candy - doces utilizados para evoluir os monstrinhos - em dobro, a desenvolvedora preparou um evento para comemorar o Natal. A partir desta segunda-feira (12/12), os treinadores encontrarão Pikachus com mais facilidade.


Confira o vídeo de anuncio:

 

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.