HyperX apresenta o Cloud Revolver S, headset com som surround 7.1

Novo periférico possui botão que ativa a função Dolby e permite ao usuário jogar, assistir filmes e ouvir música com qualidade de áudio de cinema

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/01/2017 14:48 / atualizado em 04/01/2017 18:41

HyperX/Divulgação
 

A HyperX, empresa de produtos de alta performance para gamers, acaba de anunciar na Consumer Electronics Show (CES) 2017 — principal feira de tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas (EUA) — o Cloud Revolver S. O novo headset da marca conta com som surround Dolby 7.1 Plug-and-Play. Para isso, basta o usuário apertar um único botão para alterar o sistema do periférico para o modo de 7.1 canais, que simula a presença de sete alto-falantes. O aparelho estará disponível no mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2017, sem preço definido.

 

O Revolver S conta com arco de cabeça ajustável e uma tecnologia de espuma de alta densidade em suas conchas auriculares. O novo headset premium da HyperX possui suporte multiplataforma, palco sonoro de estúdio com drivers direcionais de 50mm e microfone com redução de ruído, características ideais para gamers profissionais e equipes de e-Sports.

 

Segundo a HyperX o palco sonoro com qualidade de estúdio do headset e os drivers direcionais de 50mm permitem aos jogadores escutar com extrema clareza e precisão os sons reproduzidos ao seu redor em diferentes ângulos e distâncias. O Cloud Revolver S ainda conta com três configurações de equalizador predefinidas: Boost, que realça os graves em jogos, filmes e músicas; Flat, que equaliza todas as frequências sonoras, e Vocals, que destaca a voz para melhor comunicação durante jogos, chats e chamadas online.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.