Asus anuncia novos smartphones e produtos para o uso diário na CES 2017

Os destaques são os novos ZenFone 3 Zoom e ZenFone AR. Monitores, mini-computadores e laptop para gamers e executivos completam a lista

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/01/2017 18:50 / atualizado em 05/01/2017 18:53

Asus/Divulgação

A Asus acaba de apresentar os novos smartphones ZenFone 3 Zoom e ZenFone AR, durante a Consumer Eletronic Show (CES 2017) — principal feira de tecnologia do mundo que acontece até domingo em Las Vegas, Estados Unidos.

 

Asus/Divulgação
O ZenFone AR vem equipado com as plataformas Tango e Daydream, ambas desenvolvidas pelo Google. Com as duas tecnologias, o novo smartphone da empresa taiwanesa permite experiências em realidade virtual e realidade aumentada — em aplicativos de jogos, por exemplo.

 

Primeiro no mercado a ter as duas plataformas do Google, o AR tem um sistema de três câmeras, chamado TriCam, com rastreamento de movimento, sensor de profundidade e 23MP de resolução. Esse trio tem como objetivo contribuir com as experiências de realidade virtual e aumentada propostas pelo smartphone. O processador é o Qualcomm Snapdragon 821, e o sistema operacional, Android 7.0 "Nougat". O aparelho tem 8GB de memória RAM e uma tela de 5,7 polegadas.

 

Para os amantes de fotografia

Asus/Divulgação
 

O foco do ZenFone 3 Zoom é outro: capturar fotos e vídeos em excelente qualidade. O smartphone conta com um sistema de duas câmeras de 12MP de resolução, zoom ótico de 2.3X e foco automático TriTech+, que seleciona, entre três, a tecnologia que proporcione o melhor registro. O recurso SuperPixel também permite que o foco seja rápido e que as imagens feitas à noite ou em ambientes com pouca luz tenham qualidade.

 

O smartphone é equipado com bateria de 5.000mAh para que o usuário possa aproveitar ao máximo os recursos fotográficos — como o time-lapse, que exige muita bateria. A empresa garante ainda que é possível gravar mais de seis horas contínuas de vídeos em 4K UHD com uma única carga. O ZenFone 3 Zoom funciona ainda como carregador portátil, como o Max.

 

A Asus também anunciou produtos voltados para o uso diário, área de negócio e games, confira:

 

Monitor Asus ProArt PA32U

Asus/Divulgação
 

Com 32 polegadas, o monitor LED 4K UHD HDR promete um grande nível de detalhe de imagens. O ProArt PA32U tem duas entradas de USB-C, que acelera a transmissão de dados.

 

Asus VivoPC X

Asus/Divulgação
 

O mini-computador é equipado com o processador Intel Core sétima geração e foi desenvolvido para rodar programas de realidade virtual.

 

Asus Zen AiO ZN270

Asus/Divulgação
 

O monitor Full HD de 27 polegadas tem processador Intel Core i7, mais de 16GB de memória DDR4 RAM e saídas de som Harman Kardon.

 

Asus ZenBook 3 Deluxe UX490

Asus/Divulgação
 

O novo laptop da marca taiwanesa, antecessor do ZenBook 3, tem 14 polegadas, mais de 16GB de memória RAM, processador Intel Core sétima geração e duas entradas USB-C. 

 

AsusPro B9440

Asus/Divulgação
 

Voltado para o mundo dos negócios, o laptop de 14 polegadas tem apenas 1kg para que, ao carregar o computador de um compromisso para o outro, o usuário não se incomode com o seu peso. 

 

ROG GX800VH

Asus/Divulgação
 

O laptop, desenvolvido para os gamers, é equipado com o sistema de resfriamento Hydro Overclocking. Para melhorar a experiência visual dos jogos, o GX800VH tem 18 polegadas e tecnologia NVIDIA G-SYNC, que proporciona imagens 4K UHD.

 

ROG G752

Asus/Divulgação
 

Ainda na área dos jogos, o ROG G752 — com processador Intel Core i7 e tecnologia para rodar aplicativos em realidade virtual — também conta com tecnologias que contribuem com o resfriamento, reprodução de imagens em alta qualidade e velocidade de taxa de atualização.

 

ROG Maximus IX Extreme

A primeira placa-mãe integrada a um monobloco promete inovar em relação ao resfriamento, medição de temperatura e aumento de desempenho.

 

ROG Gladius II

Asus/Divulgação
 

O mouse óptico otimizado para jogos de tiro em primeira pessoa. O equipamento conta com um botão para alterar a sensibilidade do clique e outro para dar tiros de curta distância.

 

ROG GR8 II

Asus/Divulgação
 

Desenvolvido para ser o menor computador para realidade virtual, o GR8 II tem 32GB DDR4 de memória e entradas HDMI que permitem a conexão de óculos de realidade virtual. Além disso, o computador é equipado com um sistema de resfriamento que permitirá maratonas de jogos extensas.

 

ROG GT51CH

Asus/Divulgação
 

Com processador Intel Core i7-7700K, o PC proporciona imagens em 4K UHD. O sistema de efeitos luminosos Aura permite que o jogador o costumize de acordo com seu gosto ou de uma forma que melhore ainda mais a jogabilidade.

 

ROG Rapture GT-AC5300

Asus/Divulgação
 

Segundo a Asus, o Rapture é o primeiro roteador desenvolvido para os gamers, equipado com tecnologias que prometem agilizar a resposta e aumentar a segurança da rede.

 

ROG Strix Magnus

Asus/Divulgação
 

Por último, o novo microfone da marca foi criado para atender os jogadores. O equipamento tem entrada USB e uma entrada auxiliar para gravação de áudio.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.