CES 2017

Nova linha de televisores da Samsung oferece maior desempenho de cor

Ainda sem data de lançamento no Brasil, as QLED TVs Q9, Q8 e Q7 são equipadas com o Quantum Dot, material que permite melhora de cores e detalhamento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/01/2017 16:08 / atualizado em 06/01/2017 20:03

Samsung/Divulgação

A Samsung acaba de anunciar a nova série de televisores — as QLED TVs Q9, Q8 e Q7 — na Consumer Eletronic Show (CES 2017), principal feira de tecnologia do mundo, que acontece nesta semana em Las Vegas (EUA). Os novos aparelhos da marca ainda não têm preço ou data de lançamento definidos para o Brasil.

 

As novidades da empresa sul-coreana podem reproduzir 100% do volume de cor, tornando a imagem ainda mais detalhada independentemente da iluminação da cena e do ambiente em que o televisor está.

 

A melhora no detalhamento foi possível graças ao material metálico Quantum Dot. A tecnologia evita que o brilho interfira na qualidade da cor. Com o material, o ângulo de visão também deixa de comprometer a qualidade do quadro.

 

Novo design

A linha QLED TV traz ainda um único cabo transparente, que se conecta a vários outros dispositivos. A ideia é evitar que o usuário tenha que lidar com o comum emaranhado de fios. Suporte de parede e dois suportes para superfícies horizontais também acompanham o aparelho.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.