Tecnologia

Netflix cria jogo para navegadores com suas principais séries

Jogo em modo 'infinity runner' é a mais nova criação do serviço de streaming

postado em 12/01/2017 17:59
Os personagens Plabo Escobar (Narcos), Marco Polo (Marco Polo), Piper Chapman (Orange Is the New Black) e Micke Wheeler (Stranger Things) são os disponíveis para o jogo, e cada um tem o cenário e os vilões de suas séries
Depois da revolução criada pela Netflix em 2007 ao disponibilizar filmes e séries na internet, e de ser o primeiro serviço de streaming a ter grandes produções cinematográficas próprias, agora a empresa criou mais uma novidade para os fãs de seus produtos: o FlixArcade.

[SAIBAMAIS]O jogo de plataforma, está disponível online, e roda em qualquer navegador. Nele, o jogador se aventura em um modo "infinity run", que basicamente é "correr sem parar". Ou até ser pego pelos obstáculos.

Os personagens Plabo Escobar (Narcos), Marco Polo (Marco Polo), Piper Chapman (Orange Is the New Black) e Micke Wheeler (Stranger Things) são os disponíveis para o jogo, e cada um tem o cenário e os vilões de suas séries.

Até o momento, não foi confirmado se o jogo estará disponível também para dispositivos móveis.

*Estagiário sob supervisão de Ana Letícia Leão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação