Paulista faz registro inusitado em livraria e vira notícia no mundo todo

Camilla Koeppl flagrou um garoto tirando selfies engraçadas e colocando como fundo de tela em todos os celulares e tablets do estabelecimento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/01/2017 20:48 / atualizado em 23/01/2017 21:39

Reprodução/Twitter
 
 
É impossível questionar o poder da internet. Porém, também é impossível não se surpreender com ele. Foi o que aconteceu com a analista de comunicação Camilla Koeppl, de 32 anos. Em uma segunda-feira à tarde, ela estava em uma livraria em São Paulo, quando viu um garoto rindo sem parar. A paulista descobriu o motivo, fotografou e compartilhou em suas redes sociais. O resultado? Camilla virou notícia em vários portais do mundo.
 
 
A cena que rendeu "fama" internacional a Camilla foi a seguinte: o garoto havia tirado selfies engraçadas e colocado como fundo de tela em todos os celulares e tablets da livraria. "Achei a ideia ousada e original e ri bastante. Pensei que meus seguidores no Twitter também poderiam gostar. Registro grande parte do meu dia a dia lá", explica a paulista.
 
 
 
Sua intuição estava certa. A publicação — que tinha como legenda a frase "eu não sei vocês, mas eu já tenho um novo ídolo para 2017" — foi curtida por 2,3 mil usuários e compartilhada mais de 2 mil vezes. Além disso, a sequência de fotos chamou a atenção do portal norte-americano Mashable e do britânico Metro. "Nunca imaginei tanto sucesso", conta.

A enorme repercussão também possibilitou que a analista de comunicação virasse amiga virtual de seu "herói". "No dia, eu cheguei a elogiá-lo de longe pelo feito. Depois da repercussão, uma garota da sala dele viu uma matéria, o reconheceu e entrou em contato comigo. Então, nos conectamos. Somos amigos de Facebook agora", afirma. "Adoraria encontrar com ele. Foi um mês muito divertido graças à brincadeira dele", finaliza.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.