Resident Evil 7 biohazard já está disponível para PS4, Xbox One e PC

O mais novo título da aclamada saga de terror conta a história de Ethan Winters, que segue as pistas de sua esposa desaparecida até a cidade de Dulvey, nos EUA

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/01/2017 18:45

Capcom/Divulgação

Uma das maiores franquias de videogame da história acaba de voltar. Resident Evil 7 biohazard já está disponível em formatos digital e físico no Brasil, para PlayStation 4 (inclusive para PlayStationVR), Xbox One e Windows PC (Steam e Windows 10 Store). O gane inclui menus e legendas em português. A série, que originalmente cunhou o termo "survival horror" há mais de 20 anos, inova o gênero mais uma vez com biohazard e sua experiência de horror incrivelmente realista e jogabilidade modernizada. O preço sugerido é de R$ 219,99.

 

Resident Evil 7 biohazard introduz o protagonista Ethan Winters, que segue as pistas de sua esposa desaparecida até a cidade de Dulvey, na Louisiana, interior dos Estados Unidos. Lá, ele se depara com uma plantação macabra e supostamente abandonada. Ao entrar na propriedade, fica evidente que nem tudo é o que parece ser e que há segredos a serem desvendados. Ethan logo se encontra com os membros da sinistra família Baker, considerados desaparecidos da região há algum tempo.

Capcom/Divulgação

O novo título da franquia apresenta a tradicional jogabilidade baseada em exploração e suspense — marca registrada da série. A jogabilidade de horror inovadora e imersiva proporciona uma experiência realística e perturbadora. De acordo com a Capcom, desenvolvedora do game, os jogadores vão encarar medos intensos num nível próximo e pessoal, graças à mudança dramática de perspectiva para primeira pessoa.

A Capcom continuará a dar suporte a Resident Evil 7 biohazard após o lançamento com conteúdos adicionais opcionais por download. Pouco tempo após o lançamento, Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2 vão oferecer duas narrativas adicionais e um modo de jogo extra para os jogadores mergulharem ainda mais fundo neste mundo de jogo aterrorizante. Em seguida, um episódio adicional da história, Not a Hero, será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores no segundo trimestre de 2017, introduzindo uma história à parte dos a trama vivida por Ethan Winters.

Capcom/Divulgação

Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2, juntamente com um outro episódio adicional da história por download, fazem parte do "Passe de Temporada" e da "Edição Deluxe" do jogo. Esses conteúdos adicionais por download também estarão disponíveis para compra avulsa, mais detalhes ainda serão divulgados.

Além da história

Sony Pictures/Divulgação

Nesta quinta, (26/1), chegou aos cinemas o mais novo filme da franquia, Resident Evil 6: O Capítulo Final. O título dá sequência aos acontecimentos do filme anterior. Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou — a Colmeia, em Raccoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.  

 

Confira o trailer do game, legendado em português.

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.