Calça com bolso para celular custa R$ 149 e comporta tela de 5,5 polegadas

O compartimento fica na lateral da calça jeans. Além de prático, aumenta a segurança

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/02/2017 16:13 / atualizado em 02/02/2017 16:13

PRS Jeans&Co/Divulgação
 

Quer sair sem bolsa, mas não tem onde guardar o celular? Um bolso invisível, na lateral externa de uma calça jeans, pode ser uma solução para esse dilema. Como o compartimento é discreto, deixa o aparelho imperceptível esteticamente e proporciona liberdade de movimento. Além disso, é uma solução prática e segura.

 

A PRS Jeans & Co vende peças masculinas e femininas com o "Bolso Celular". Há várias opções de tamanho, tonalidade e padronagens e até linhas assinadas por famosos. Os modelos estão disponíveis para compra nos mais de dois mil pontos de venda espalhados pelo país ou pelo site e custam, em média, R$ 149.


O "Bolso Celular" foi patenteado pela dupla de desenvolvedores Frederico Giordano Perusin, empresário, e Caroline Giordano Perusin, estilista. Eles fizeram uma série de protótipos até chegar ao modelo final. O bolso comporta celulares com tela de, no máximo 5.5 polegadas. O revestimento interno é o mesmo utilizado em bolsos comuns. No Distrito Federal, as calças são vendidas na loja Escuna, em Santa Maria. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.