Tecnologia

Razer Power Bank, o poderoso carregador portátil de 12.800mAh de capacidade

Equipado com sistema inteligente o produto pode estender a duração da bateria de um notebook por mais de 15 horas

postado em 01/03/2017 15:26

Equipado com sistema inteligente o produto pode estender a duração da bateria de um notebook por mais de 15 horas

A Razer, empresa de dispositivos para gamers, acaba de apresentar o carregador portátil Razer Power Bank, capaz de expandir em até 15 horas a duração da bateria de laptops, por exemplo. Além de caber no bolso, a bateria portátil tem revestimento em alumínio, duas entrada USB-C (sendo uma própria para notebooks) e duas portas USB-A, que podem ser usadas para conectar diversos dispositivos móveis ; como smartphones e tablets ; e, inclusive, recarregar três aparelhos ao mesmo tempo.

[SAIBAMAIS]Equipado com uma bateria de 12.800mAh, o Power Bank é ideal para quem está sempre em movimento e precisa ter todos os seus produtos mobile prontos para uso. Segundo a marca, ele conta com sistema inteligente de carga que identifica instantaneamente o tipo de dispositivo que foi conectado escolhendo a função de carregamento ideal.

O Razer Power Bank ainda é compatível com o sistema de recarga rápida Quick Charge 3.0, da Qualcomm, que permite aos usuários carregarem seus dispositivos até quatro vezes mais rápido que o normal. O aparelho não teve o preço revelado e ainda não tem previsão de chegada ao mercado brasileiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação