Aguardada sequência de Terra-média: Sombras de Mordor chega em agosto

O game da Warner, ambientado nos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, estará disponível para Xbox One, PC e PS4

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/03/2017 16:40

Warner Bros./Divulgação
 

A Warner Bros. anunciou nesta semana a aguardada continuação de Terra-média: Sombras de Mordor, o Terra-média: Sombras da Guerra. A sequência do aclamado game — vencedor de mais de cinquenta prêmios da indústria — apresentará a continuação da história original com o retorno de Talion e Celebrimbor, que devem ir além das linhas inimigas para forjar um exército e voltar toda Mordor contra Sauron.

Em Sombras da Guerra, os jogadores usarão um novo Anel do Poder para confrontar os inimigos mais mortais, incluindo o próprio Sauron e seus Nazgûl em uma batalha monumental pela Terra-média. O game de ação-aventura em mundo aberto ganha vida através da expansão do premiado Sistema Nemesis. A robusta personalização apresentada no título antecessor agora será aplicada ao mundo inteiro do novo jogo, onde a ambientação e os personagens serão todos moldados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único a cada experiência de gameplay.

Warner Bros./Divulgação
Terra-média: Sombras da Guerra estará disponível para Xbox One, Project Scorpio, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PS4 Pro a partir do dia 22 agosto de 2017. O game chegará também como um título do sistema Xbox Play Anywhere e será totalmente em português em todas as plataformas. Os preços ainda não fora revelados.

 

O sistema nemesis criou histórias únicas através de inimigos gerados processualmente que se lembravam de cada encontro com o protagonista e eram diferenciados pela sua personalidade, forças e fraquezas. Sombras da Guerra inova essa característica com a introdução de "Seguidores" que trazem histórias inteiramente novas de lealdade, traição e vingança. Ele também foi expandido para criar um universo pessoal único através das Fortalezas Nemesis, que permitirão aos jogadores utilizar estratégias diferentes para conquistar redutos dinâmicos e criar mundos personalizados com seu próprio exército Orc.

Warner Bros./Divulgação
Ambientado entre os eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra continua a narrativa original iniciada em Sombras de Mordor. Segundo a Warner, os jogadores se envolverão em um mundo mais rico, pessoal e expansivo, repleto de heróis e vilões, locais icônicos, novos tipos de inimigos, com mais personalidades e um novo elenco de personagens com novas histórias para contar.

 

Confira o trailer oficial do game.

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.