Tecnologia

Rumor: fotos dos novos iPhones mostram leitor de digitais na traseira

Imagens foram compartilhadas em um fórum chinês e reacenderam a polêmica sobre a aparência dos aparelhos

postado em 07/08/2017 19:46
Imagens foram compartilhadas em um fórum chinês e reacenderam a polêmica sobre a aparência dos aparelhos
Apesar da Apple ter se pronunciado muito pouco sobre a oitava geração do iPhone, a cada semana, uma centena de rumores envolvendo os novos aparelhos da empresa da maçã caem na rede. Mensagens não confirmadas sobre a aparência, as especificações e até mesmo sobre a segurança do possível iPhone 8 são compartilhadas, diariamente, por milhões de pessoas.
[SAIBAMAIS]Hoje, uma foto divulgada em um fórum chinês entrou para a lista e reacendeu as polêmicas em torno do design dos aparelhos. A imagem mostra uma caixa da Foxconn - empresa parceira da Apple e responsável pela montagem dos aparelhos - aparentemente abarrotada com os novos aparelhos da norte-americana.
Imagem foi divulgada em fórum chinês
Se o vazamento for real, já temos confirmado sistema de câmeras na vertical e leitor de impressões digitais na traseira. Como de costume, a Apple não se pronunciou sobre os rumores. Os novos iPhones devem ser lançados no mês que vem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação