Hideo Kojima é um dos convidados da 10° edição da Brasil Game Show

Criador da série Metal Gear falará sobre sua carreira na industria dos videogames e será premiado com o BGS Lifetime Achievement Award

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/08/2017 17:34 / atualizado em 08/08/2017 17:45

BGS/Divulgação

Um dos nomes mais importantes na industria de videogames está com passagem comprada para visitar o Brasil. A Brasil Game Show (BGS) confirmou nesta terça-feira (8/8) que Hideo Kojima, criador da série de jogos Metal Gear e atual CEO da Kojima Productions, é uma das atrações da 10° edição da feira, que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 
 
Ele apresentará um painel sobre sua carreira e estará disponível para tirar fotos e distribuir autógrafos. O desenvolvedor também receberá o prêmio BGS Lifetime Achievement Award pela sua incontestável contribuição com a industria dos jogos eletrônicos. “Há anos sonhamos trazer o Kojima para a BGS. Ele é um dos maiores nomes da história dos games e tê-lo no evento justamente nessa edição comemorativa será um grande presente para a BGS e para os jogadores brasileiros”, diz Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. 
 
 

Além do pai da série Metal Gear, David Crane, criador de Pitfall e cofundador da Activison; Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice; Nolan Bushnell, criador do Atari, e Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016 e é um dos responsáveis pela icônica identidade visual de Grand Theft Auto (GTA), também já confirmaram presença na 10° edição da feira. 
 
Serviço
Quando: 11 a 15 de outubro.
Onde: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo;
Ingressos: www.brasilgameshow.com.br
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.