Nova BMW M5 é lançada em trailer de Need for Speed Payback

Na inédita parceria, os jogadores da consagrada franquia de games de corrida poderão conhecer em primeira mão o esportivo alemão

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/08/2017 14:33

EA Games/Divulgação
 

Os amantes de jogos de corrida lembram saudosos dos tempos áureos da franquia Need for Speed. A série fez muito sucesso, principalmente com Underground, Underground 2, Most Wanted e Carbon e, neste ano, lança novo, Payback. O jogo tem tudo para retomar os tempos gloriosos do game, com muita ação, perseguição e carros velozes. A Electronic Arts, produtora da série, acaba de divulgar o mais recente trailer de Payback e, com ele, apresenta ao mundo a nova BMW M5.



A montadora alemã já marcou presença em outro títulos da série — destaque para Most Wanted, onde o veículo principal era um M3. Mas está é a primeira vez que a marca revela um carro em uma parceria com um videogame. Segundo as duas empresas, os jogadores de Need for Speed Payback estarão entre os primeiros a experimentarem a nova BMW enquanto dirigem por Fortune Valley no fim deste ano. No mundo real, o esportivo chega no início de 2018.

Em Payback, o jogador poderá utilizar três personagens diferentes, com um único objetivo: vingança a qualquer custo. A EA garante que o jogo terá as customizações de performance e de visual mais profundas da história da franquia. O novo Need for Speed estará disponível no mundo todo a partir do dia 10 de novembro para Xbox One, PlayStation 4, e Origin para PC.

 


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.