Tecnologia

Aplicativo de delivery de farmácias chega a Brasília com 25 lojas parceiras

Ipharma oferece pesquisas de preços e compras de medicamentos e itens farmacêuticos em geral

postado em 31/08/2017 16:12
Ipharma oferece pesquisas de preços e compras de medicamentos e itens farmacêuticos em geral
Quem precisa de um determinado medicamento sabe como é ruim ficar de farmácia em farmácia atrás do melhor preço. Para oferecer mais comodidade aos cilentes, a startup Ipharma desenvolveu um aplicativo que oferece pesquisas de preços e compras de medicamentos, itens de perfumaria, higiene pessoal e produtos afins.
[SAIBAMAIS]O funcionamento é muito simples: basta se cadastrar no aplicativo, procurar por um determinado item ou medicamento e escolher a farmácia mais próxima, com base na sua geolocalização. O pagamento poderá ser realizado por dinheiro, cartão de débito ou crédito e a entrega do produto ficará por conta da farmácia ou drogaria escolhida na efetivação do pedido.
Os clientes que costumam comprar o mesmo medicamento várias vezes, podem realizar buscas por código de barras e ;favoritar; produtos. "É um processo muito prático que traz economia e conveniência para o cliente, além de atuar como força de vendas para as drogarias parceiras;, explica o desenvolvedor Maycon Ferreira, que teve a ideia para o aplicativo a partir de uma demanda pessoal.
Ipharma oferece pesquisas de preços e compras de medicamentos e itens farmacêuticos em geral
No Distrito Federal, o Ipharma começará com aproximadamente 25 lojas cadastradas, com previsão de chegar a 100 estabelecimentos até o fim de 2017. O aplicativo pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas de apps do Android e do iOS.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação