Tecnologia

EA lança FIFA 18 para Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4, PC e Nintendo Switch

Um dos destaques do novo título é o segundo capítulo do modo "A Jornada", que leva os jogadores em uma turnê mundial de futebol

postado em 29/09/2017 19:10
Um dos destaques do novo título é o segundo capítulo do modo
A Electronica Arts (EA) lançou, nesta sexta-feira, o EA SPORTS FIFA 18. Disponível para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4, PC (via Origin) e Nintendo Switch, o game quebra a linha entre os mundos real e virtual ao trazer uma série de novidades aos jogadores.
[SAIBAMAIS]Além da Tecnologia de Movimentação Real de Jogadores, que aprimora a personalidade do jogador e acrescenta alguns momentos dramáticos as partidas, o título marca o retorno de Alex Hunter para o segundo capítulo do modo história "A Jornada". Nele, o gamer tem a oportunidade de mostrar seus talentos e lutar por uma posição em times como Atlético de Madrid, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique e LA Galaxy.

Por enquanto, o jogo está disponível apenas em versão digital. Na Edição Ronaldo, que traz o capitão do Real Madrid e oito uniformes especiais, os preços variam entre R$306,90 (PS3/PS4) e R$279,90 (Xbox One/360 e Origin). No Brasil, as versões físicas para PlayStation 4, Xbox One e PlayStation 3 estarão nas lojas a partir do dia 3 de outubro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação