Call Of Duty: WWII já está disponível para PS4, Xbox One e PC

O novo título de uma das mais aclamadas franquias de guerra dos videogames retorna às origens ambientado na Segunda Grande Guerra

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/11/2017 18:15

Activision/Divulgação
 

Call Of Duty, uma das mais aclamadas franquias de guerra dos videogames, está de volta com WWII. O título está disponível digitalmente e em mídias físicas para PlayStation 4, Xbox One X e One e PC. O game marca o retorno de Call of Duty para as suas origens, na Segunda Guerra Mundial. O lançamento leva jogadores ao front do maior conflito militar da história, em uma narrativa pessoal de heroísmo e sobre os inquebráveis vínculos de companheirismo em uma luta para salvar o mundo da tirania.



WWII também traz uma experiência multiplayer de "pés-no-chão", com novos recursos para a comunidade e um aterrorizante novo modo cooperativo, Zumbis Nazistas. O game chega com uma grande quantidade de conteúdo e traz diversas formas de jogadores se conectarem, competirem e enfrentarem juntos modos de jogo. Segundo a Activision, produtora da série, a campanha de história de Call of Duty: WWII é uma jornada imersiva com ação que prende os jogadores e batalhas épicas. Eles acompanharão Ronald "Red" Daniels, um membro da Primeira Divisão da Infantaria dos Estados Unidos que se junta às forças britânicas e à Resistência Francesa conforme seu esquadrão batalha nas praias da Normandia, durante a libertação de Paris e finalmente no coração da Alemanha.

 

Activision/Divulgação
 

 

Com o lançamento de Call of Duty: WWII, a Liga Mundial de Call of Duty — Call of Duty World League (CWL), prepara sua maior temporada, com prêmio total de US$ 4.2 milhões — o maior da história de esports da franquia. Jogadores poderão participar online nos CWL Ladders no lançamento por meio do modo de jogo MLG GameBattles no PlayStation 4 e assim ganhar CWL Pro Points, que determinará competidores para ligas online e off-line, assim como para eventos. Equipes podem também participar pessoalmente nos torneios CWL Dallas Open de 8 a 10 de dezembro. Saiba mais em callofduty.com/cwl.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.