Jornal Correio Braziliense

NFS Payback, um dos jogos mais aguardados do ano já está disponível

Com muita velocidade, perseguição e personalização, o novo título da aclama franquia de game de corrida chega com o objetivo de retomar os tempos áureos

Correio Braziliense

- Foto: EA/Divulgação 

Os fãs de Need For Speed não precisam esperar mais, a Electronic Arts anuncio que o novo título de uma das mais aclamadas franquias dos videogames, Payback, já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O novo jogo tenta retomar os tempos áureos da série e volta a contar com um mapa de mundo aberto e personalização completa, tanto dos personagens quanto dos carros. O game tem preços entre R$ 209,9 a R$ 279,9.

Payback é ambientado no universo de Fortune Valley, os jogadores podem dirigir como três personagens diferentes: Tyler, o piloto; Mac, o artista; e Jess, a rainha do asfalto, cada com um estilo de direção próprio. Juntos, eles irão contra “A Casa”, um cartel criminoso que domina a cidade. Como em jogos clássicos da franquia, será possível fazer drift nas montanhas, rasgar terrenos diversos, como um deserto e, claro, acelerar pela cidade. Isso sem falar nas missões e no objetivo de alcançar reputação suficiente nas ruas para conseguir vingança na corrida definitiva para derrubar “A Casa”.

 

- Foto: EA/Divulgação

 

Como sempre, os carros são o centro de tudo em Need for Speed Payback, o jogo traz opções de personalização completamente novas. Os jogadores podem pegar um chassi velho encontrado ao lado da estrada e o transformar em um supercarro dos sonhos. Cinco classes de carros (Racing, Off Road, Drifting, Drag ou Runner) trazem infinitas opções de tuning para ajudar a concluir as missões.

 

- Foto: EA/Divulgação 

 

As perseguições policiais estão de volta e, segundo a EA, ainda mais épicas. A polícia está mais inteligente, com isso é preciso mais habilidade para escapar e se livrar de novos veículos de reforço como rhinos e helicópteros. Os jogadores podem tentar a sorte em Bait Crates no mundo aberto, que premia com upgrades de performance aqueles que puderem escapar da perseguição policial.