Tecnologia

Lanchonete traz tuíte antigo de Neymar em embalagem

O jogador brasileiro é embaixador da rede de fast-food para a Copa do Mundo da Rússia

Ana Carolina Fonseca - Especial para o Correio
postado em 20/02/2018 19:22
O jogador brasileiro é embaixador da rede de fast-food para a Copa do Mundo da Rússia
Seja ao reclamar de fome, contar que arrumou o guarda-roupas no dia dos namorados ou reclamar da carência, Neymar é um sucesso no quesito redes sociais. Polêmico dentro e fora dos campos, ao menos na internet o bom-humor garante muitos fãs ao camisa 10 do Paris Saint-Germain Com palavras despretensiosas, ele criou alguns dos memes mais duradouros do Twitter. O perfil do jogador brasileiro na rede social está recheada de mensagens sinceras que caíram no gosto dos internautas.

Aproveitando a popularidade das publicações antigas de Neymar, o McDonald;s lançou uma nova campanha: "To afim de um ;big tasty;...", um tuíte de 2011, agora vem impresso na embalagem do sanduíche. A mensagem do craque fez sucesso, mas não acertou na gramática. Vale lembrar: "a fim" se escreve separado.

Pode parecer brincadeira das redes sociais, mas é verdade. A rede de fast-food confirmou a informação pelo próprio Twitter e explicou que a embalagem personalizada vem com os novos sanduíches Duplo Big Tasty e Big Tasty Chicken Bacon. Neymar é o embaixador da marca para a Copa do Mundo da Rússia, que começa em junho.

Os tuítes antigos de Neymar fazem tanto sucesso que têm milhares de compartilhamentos, apesar das mensagens serem bem cotidianas. O canal do Youtube Castro Brothers aproveitou e criou uma música (muito chiclete) que reúne vários deles:

[VIDEO1]

Confira os melhores tuítes do Neymar:
[FOTO1107407]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação