Turismo

Mercado de cruzeiros de luxo ganha um novo navio, o Le Soléal

postado em 22/08/2012 13:43


Com lançamento previsto para julho de 2013, o Le Soléal, da Compagnie Du Ponant, promete revolucionar o mercado de cruzeiros de luxo. O design refinado, a atmosfera acolhedora e um serviço de alta gastronomia, conferem imponência ao navio. As 132 cabines e suítes proporcionam aos hóspedes um cruzeiro intimista e a possibilidade de explorar regiões extremas. O serviço é elegante e discreto, com um membro da tripulação para cada dois passageiros a bordo.

Os restaurantes Gastronomic e Pont Piscine apresentam gastronomia refinada com chefs talentosos. O SPA dispõe de diversos tratamentos corporais e faciais especializados. Em sua temporada inaugural, o Le Soléal levará seus passageiros para além do Círculo Polar Ártico. Um destino raro e exclusivo: o Ártico Secreto. Partindo da Islândia a Spitsbergen, da Groelândia a Baía de Baffin, desde a mítica Passagem Noroesteão, ao intocável litoral do Extremo Oriente Russo.

Como irá navegar por regiões polares, a Companie Du Ponant criou um ambiente acolhedor em seu interior, com materiais que caracterizam o luxo, como veludos, lãs, sedas e acabamentos brilhantes e foscos associados ao metal, madeira e vidro. A iluminação ganha tons de cinza e branco, dando ao mesmo tempo uma atmosfera clean e aconchegante.

Para a programação de 2013 e mais informações consulte a Qualitours Cruises & Tours pelo telefone (11) 2175-7703 ou

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação