Turismo

Resorts de Maragogi oferecem ótimo tratamento e atrações para crianças

postado em 19/09/2012 13:43
Estande de arco e flecha no Salinas:  aposta em roteiro que foge do tradicional
O ideal para aproveitar todos os pedaços do paraíso alagoano de Maragogi é escolher bem onde ficar. A cidade não é daquelas que dispõe de alternativas para a exploração autônoma. A maioria dos passeios mais procurados exige a contratação de operadoras dos serviços. É possível se virar sozinho, mas isso requer mais trabalho. Alguns hotéis ; como o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort ; oferecem pacotes que facilitam a vida do turista.

Um dos pioneiros nesse sistema, ele inclui na hospedagem todas as refeições, além de petiscos e bebidas, três restaurantes e dois bares de sua área. ;Isso dá uma tranquilidade muito grande a pais de crianças pequenas, por exemplo. Elas ficam pedindo comida e picolés a todo o momento. Se o pai der tudo, gasta o dobro, no fim das contas;, avalia o gerente do resort, Ricardo Almeida. O foco do empreendimento é família com criança.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação