Turismo

Companhia aérea Avianca lança voo direto entre Brasília e Maceió (AL)

Enviada Especial
postado em 25/10/2012 11:09

A partir do próximo domingo (28/10), os moradores da capital federal terão mais uma opção de voo direto para Maceió. A Avianca Brasil, empresa com 31 aeronaves e operação em 24 aeroportos do país, anunciou ontem, na Feira das Américas, no Rio de Janeiro (ABAV), a nova rota que ligará a capital ao estado de Alagoas.

Os voos serão diários com horário de saída de Brasília próximo do meio-dia e volta de Maceió às 17h. "Escolhemos esse período, pois conecta com banco de voos que temos na capital. Temos aproximadamente oito que chegam de diversos destinos como Florianópolis, Belo Horizonte e Rio de Janeiro", explicou o vice-presidente comercial e de marketing da companhia, Tarcísio Gargioni.

A previsão é que passem por essa nova rota 250 pessoas por dia. Por mês, serão de 7 mil a 7,5 mil passageiros. "Escolhemos Maceió por ser uma capital litorânea e a única onde ainda não operávamos", conclui o vice-presidente.

Bogotá


A empresa também realiza, desde o final de junho, quatro voos semanais diretos de Brasília para Bogotá, na Colômbia. "Bogotá conecta com toda a rede internacional , para destinos como os Estados Unidos e o Caribe", lembra Gargioni.

A jornalista viajou a convite da organização do evento

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação