Turismo

Aeroporto de Dallas ultrapassa a marca de 200 destinos sem escala

Os novos voos, que começam em junho, somam um total de 200 destinos servidos no Aeroporto de DFW, incluindo 52 internacionais e 148 destinos domésticos dos Estados Unidos

postado em 11/03/2013 11:50
O Aeroporto Internacional Dallas/Fort Worth atingiu um marco importante, alcançando 200 destinos sem escalas, com os anúncios de novas frequências pela American Eagle para Hermosillo e Zacatecas, no México. Os novos voos, que começam em junho, somam um total de 200 destinos servidos no Aeroporto de DFW, incluindo 52 internacionais e 148 destinos domésticos dos Estados Unidos.

Ao ultrapassar 200 destinos, DFW junta-se ao seleto grupo de aeroportos em todo o mundo com essa distinção, incluindo Frankfurt, Amsterdam Schiphol, Paris Charles De Gaulle, Hartsfield-Jackson Atlanta, Chicago O;Hare e Munich.

[SAIBAMAIS]"Mesmo com essa enorme conquista de 200 destinos, nosso aeroporto ainda tem muito espaço para crescer e adicionar mais capacidade;, disse Jeff Fegan, CEO do Aeroporto de DFW. "Estamos otimistas de que DFW pode continuar a atrair mais serviços aéreos nos próximos meses e anos, especialmente rotas internacionais. Nossa missão é conectar a área de Dallas/Fort Worth ao mundo."

O Aeroporto de DFW teve uma expansão de serviço aéreo sem precedentes nos últimos três anos, adicionando sete companhias aéreas comerciais, três novas empresas de carga, 14 novos destinos internacionais e 10 novos destinos domésticos. Além de novos voos das companhias aéreas que têm seu hub em DFW, American Airlines e American Eagle, o aeroporto também acolheu o novo serviço da Virgin America, Qantas, Emirates, JetBlue, Cayman Airways e Aeromexico nesse período, e em breve o novo serviço da WestJet, ainda este ano.

DFW representa o maior hub e base para a American Airlines e o maior hub na rede "oneworld Alliance". Como resultado, DFW oferece excelente conectividade aos passageiros em toda a América do Norte, um excelente ponto de entrada para viajantes internacionais que chegam aos Estados Unidos e extraordinárias opções de voo em todo o mundo para a Europa, México e América Latina.

O Aeroporto de DFW é o 4; mais movimentado e o de capacidade mais alta do mundo, com sete pistas, cinco terminais e 155 portões em operação. Também é classificado entre os melhores grandes aeroportos do mundo para o atendimento ao cliente, top 5 por cinco anos consecutivos no ranking do Conselho Internacional de Aeroportos. DFW também está investindo em seu futuro com um projeto de renovação de seus 4 terminais, que levará sete anos para ser concluído, ao custo de US$ 2,3 bilhões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação