Turismo

Costa do Santinho desponta como um dos maiores resorts do Brasil

O turista encontrará um tratamentos e acomodações entre as melhores do mundo

Elian Guimarães/Estado de Minas
postado em 02/07/2014 10:00
O turista encontrará um tratamentos e acomodações entre as melhores do mundo

A poucos dias de a bola começar a rolar no Brasil, um time foi escalado na Praia do Santinho, no lado leste da ilha de Floripa, para fazer bonito durante o maior espetáculo do futebol mundial. De frente para uma das mais belas paisagens brasileiras, o Costão do Santinho Resort Golf Spa tem recebido hóspedes/torcedores das 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo de 2014, mesmo Florianópolis não sendo cidade sede.

Para tanto, um dos maiores (1 milhão de metros quadrados) e mais requintados resorts do país vive o ritmo da Copacom telões montados em um espaço reservado ; o Costão Sport Bar. E ainda dá tempo. A Copa, afinal, só acaba em 13 de julho. E o hotel reúne todos os requisitos para atender com requinte e bom gosto até mesmo que planeja ignorar os jogos.



A capacidade de lotação é de 1,5 mil pessoas. O turista encontrará um tratamentos e acomodações entre as melhores do mundo e terá à sua disposição visitas orientadas por um time de profissionais de alta qualificação.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação