Turismo

Belezas naturais e tranquilidade conquistam turistas em Rio Quente (GO)

Espaço dedicado a aves e mamíferos auxilia na aproximação do visitante com o meio ambiente

postado em 17/09/2014 09:57
A brasiliense Carol Menezes aproveitou a visita para conhecer o parque das aves: oportunidade de relaxar
A 310km da capital federal está Rio Quente (GO), um pequeno município no sul goiano, com um pouco mais de 4 mil habitantes. A cidade pode ser considerada pequena em extensão territorial, porém quando o assunto é receber bem, ela mostra sua grandiosidade.

Lá, estão um complexo de piscinas com águas quentes de correntes naturais e um parque aquático. O Rio Quente Resorts tem uma estrutura para quem pretende descansar, ter lazer, desfrutar de uma boa culinária sem deixar de lado a aventura na natureza , pois está situado no cerrado, um ecossistema que concentra 5% da fauna e flora mundiais e 23% do território brasileiro.


Nele, está em funcionamento, desde 1964, o Hotel Turismo, que passou por completa revitalização, desde o lobby até a estrutura dos apartamentos.Além disso, a butique e a recepção também tiveram intervenções. O lobby, por sua vez, foi integrado ao bar e às piscinas, que estão com novos revestimentos de pisos e pergolatos, o que aumenta a área de sombra. Esse foi o maior investimento desde a criação do complexo, há 50 anos.

A biomédica paulista Priscila Bazan foi à região com a família para descansar:
A paulista Priscila Bazan, 38 anos, biomédica, passou um fim de semana na região com a família. ;É muito moderno, bonito e aconchegante;, contou. Ela estava acompanhada do filho Pedro, 7 anos. ;É um local para todas as idades. Tem atividades para as crianças e até a maioridade. A estrutura está completa;, elogiou Priscila.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação