Turismo

Conheças as cidades e países que estarão em alta para viagens em 2015

No lugar do Rio de Janeiro ou do Nordeste, Manaus foi eleita como imperdível para o próximo ano

postado em 31/12/2014 09:09
[FOTO1]
Faltam menos de 24 horas para o fim de 2014. E nesse pouco tempo que resta para a virada, nada melhor do que começar a fazer planos para o ano que vem, especialmente planos de viagens. Em dúvida sobre qual destino escolher? O Turismo fez uma seleção, com base em sites de viagem, que elegeram cidades e países que estarão em alta em 2015. Dica: nada de locais populares e batidos. Ásia e África tomam conta dos rankings, oferecendo paisagens incríveis a preços muito interessantes. O Brasil também aparece e foge do convencional: em vez do Rio de Janeiro ou do Nordeste, Manaus foi eleita como imperdível para o próximo ano.


Além dos destinos, confira nesta edição o que está mudando nos hábitos dos turistas pelo mundo. A tecnologia deve tomar conta dos aeroportos em 2015 e já tem papel fundamental no rastreamento de bagagens e nos milhares de aplicativos feitos para auxiliar os viajantes. Na parte burocrática, alguns processos de visto mudaram, e o passaporte brasileiro passou a valer por mais tempo. E tendências que despontaram em 2014, como viajar sozinho e para fazer trabalhos voluntários, por exemplo, devem continuar ganhando força.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação