Turismo

Mochilão pela Europa: confira as atrações de cinco capitais do continente

Sim, é possível viajar pelo velho mundo e não gastar rios de dinheiro. Com uma mochila nas costas, disposição para andar bastante e com controle emocional -- leia-se financeiro

postado em 04/02/2015 14:43

[VIDEO1]CLIQUE NAS ESTRELAS ACIMA E NAVEGUE PELOS LUGARES DA EUROPA


É cada dia mais fácil encontrar voos diretos que ligam o Brasil a diferentes cidades europeias. No entanto, as ofertas não são traduzidas em facilidade financeira. Como todos sabem, euros e libras chegam a valer quase quatro vezes o valor do real. OTurismo elaborou um roteiro de mochilão por cinco cidades da Europa: Lisboa, Paris, Roma, Londres e Berlim.

Sim, é possível viajar pelo velho mundo e não gastar rios de dinheiro. Com uma mochila nas costas, disposição para andar bastante e com controle emocional ; leia-se financeiro ; traçamos algumas opções de lugares para visitar nas cidades, que parecem não esgotar as próprias surpresas.

Na mochila, roupas para o calor de Roma, para o frio de Paris (foto), para os ventos de Lisboa; Não se preocupe, basta prestar atenção à época do ano em que está viajando e ficará bem protegido. Ah, claro, esse roteiro é flexível, faça-o como bem entender. Só não deixe de ir à Torre Eiffel, à Praça do Comércio, a East Side Gallery, ao Coliseu, ao Big Ben; Pensando bem, leia e decida. Ou, melhor: leia e viaje.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação