Turismo

Empresa inaugura voo entre Brasília e Buenos Aires a partir de julho

A empresa começou a vender os bilhetes na semana passada, com preço promocional de US$ 219 (ida e volta)

postado em 27/04/2015 16:44
Tango no Caminito

A partir de 3 de julho, a companhia aéra Tam inaugura o voo sem escalas entre Brasília e Buenos Aires (Aeroporto Internacional Ministro Pistarini - EZE). O novo trajeto será operado quatro vezes por semana, às quartas, sextas, sábados e domingos, para a ida, no horário das 21h10; e às segundas, quintas, sábados e domingos, para a volta, no horário das 1h05.

A empresa começou a vender os bilhetes na semana passada, com preço promocional de US$ 219 (ida e volta). o, Buenos Aires será o terceiro destino internacional da TAM atendido diretamente a partir de Brasília. A empresa já opera voos diretos entre a capital federal brasileira e Miami (EUA) e, a partir de 12 de junho, iniciará o voo direto entre Brasília e Orlando.

;Estamos consolidando uma rede de conexões ainda mais conveniente para o cliente que viaja entre o Brasil e outros destinos na América do Sul. Esses investimentos refletem o nosso compromisso de ser a primeira opção de viagem para os passageiros de toda a região, com as melhores opções de conectividade e de produto;, afirma Claudia Sender, presidente executiva da TAM S.A. e da TAM Linhas Aéreas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação