Turismo

Formosura asiática: conheça a ilha de Taiwan, no Oceano Pacífico

postado em 14/05/2015 19:01

Surpreendente é a melhor definição para Taiwan, a ilha conhecida como terra dos 5 mil templos.O traçado da costa banhada por braços do Oceano Pacífico, a vegetação abundante, as cores dos monumentos e as construções imponentes como o Taipei 101 (foto) ; o terceiro prédio mais alto do mundo ; fazem do local um cenário de descobertas para qualquer turista que se aventure pelo continente amarelo.
[SAIBAMAIS]
A beleza salta aos olhos. Tanto, que os marinheiros portugueses que aportaram por lá a batizaram de Formosa. Vale a pena voar por quase a metade de um dia para ter essa experiência. E se você for um viajante organizado, pode aproveitar as dicas do Turismo e descolar passagens mais baratas. Se a economia apertou, mas a viagem é prioridade na sua vida, escolha um destino mais próximo. Nesta edição, conheça um pouco de Bogotá, na vizinha Colômbia, que quase passa despercebida pelos brasileiros. Principalmente diante do apelo dos hermanos, com seus vinhos maravilhosos, numa rota de deixar qualquer um de cabeça tonta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação