Turismo

A beleza a a tentação de Seychelles: o paraíso na Terra nasceu aqui

Juliana Contaifer
postado em 27/05/2015 19:01

É uma lenda local, mas os visitantes logo se convencem de que a origem do Jardim do Éden é mesmo no arquipélago, formado por 115 ilhas ; todas pequenas, algumas cuidadas por apenas uma pessoa.Cada uma delas tem uma característica especial. Em comum, a beleza de tirar o fôlego, os cenários românticos que arrancam suspiros. Ninguém duvida de que Adão e Eva caminharam pelas areias branquíssimas, mergulharam nas águas infinitamente azuis do Oceano Índico e ali cometeram o primeiro pecado da humanidade.

[SAIBAMAIS]Quem consegue resistir a tamanha tentação? Nem mesmo casais reais, como o príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Foi lá que passaram a lua de mel, assim como centenas de enamorados chegam todos os dias para curtir os primeiros dias de casamento. Certamente, ao criar Seychelles, Deus previu que seriam necessários inúmeros perdões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação