Descontos em pontos turísticos para quem nasceu no Rio voltam em agosto

Moradores da cidade e quem nasceu na capital carioca poderão visitar locais como o Cristo Redentor pagando menos pelo Projeto Carioquinha

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/07/2015 17:48 / atualizado em 22/07/2015 17:48

VANDERLEI ALMEIDA/AFP
 

Cariocas que moram em Brasília, podem comemorar: o Projeto Carioquinha está voltando. Depois de dois anos suspenso, o benefício, que dá descontos para moradores e para quem nasceu no Rio de Janeiro para o acesso a pontos turísticos da cidade, funcionará em agosto.

 

Na 15ª edição, o Carioquinha deve reunir mais de 100 atrações, entre elas o Pão de Açúcar. Os descontos também abrangem diárias de hotéis, entradas em museus e pratos de restaurantes renomados.

 

Para conseguir o benefício, é necessário apresentar um documento oficial com foto que comprove que você nasceu no Rio de Janeiro ou nos municípios da Região Metropolitana: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Paracambi, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá.

 

Moradores nascidos em outras cidades deverão levar um comprovante de residência (que pode ser uma conta de água ou luz recente) e mostrá-lo no estabelecimento participante.

 

Para conferir quais são as atrações de 2015, acesse aqui e utilize os descontos de 1/8 a 31/8.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.