Turismo

Vai ao Rock in Rio? Então, deixe o pau de selfie (e outros itens) em casa

Alimentos também estão proibidos de entrar nesta edição do festival

postado em 04/09/2015 17:08

Alimentos também estão proibidos de entrar nesta edição do festival

Considerado um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio elaborou uma lista de 14 itens proibidos de entrar no evento, que acontece na capital carioca de 18 a 27 de setembro. Entre eles, está o famoso pau de selfie, já proibido em outros festivais anteriormente, além de parques de diversão, museus e outros pontos turísticos pelo mundo.

A organização ressalta, ainda, que entrar com alimentos não é permitido. Confira, abaixo, quais objetos você não pode levar:

- Garrafas de qualquer gênero, tamanho ou material;
- Embalagens rígidas e com tampa;
- Latas;
- Capacetes;
- Armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo (facas, canivetes, etc);
- Cadeiras/banquinhos;
- Guarda-chuvas;
- Objetos pontiagudos;
- Objetos perfurantes ou cortantes;
- Fogos de artificio;
- Objetos de vidro, plástico ou metal (perfumes, cosmétivos, inclusive desodorantes de qualquer tipo, pasta ou escova de dente);
- Bebidas (em qualquer tipo de recipiente);
- Skate, bicicleta ou qualquer tipo de veículo motorizado ou não;
- Isopor, cooler ou qualquer tipo de utensílio para armazenagem;
- Bastão de selfie (extensor para tirar auto-retrato).

Promoção

Se você ainda não tem ingresso para o Rock in Rio, fique de olho na ação promovida pela Gol Linhas Aéreas, transportadora oficial do evento. Durante este mês, a empresa realiza o Sorteio a Bordo, valendo ingressos para o festival, em voos do trecho ponte aérea (Rio de Janeiro - São Paulo).

Entre os principais nomes que constam na programação deste ano estão Metallica, System of a Down, Slipknot, One Republic, Elton John, Seal, Faith No More, Rihanna, Katy Perry, A-ha e Paralamas do Sucesso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação